Na manhã de hoje (20), os alunos participantes do projeto de extensão intitulado “Planos de Marketing para empresas incubadas na ITNC/IFRN” apresentaram seus trabalhos à equipe da ITNC.
O projeto coordenado pela professora Marli Tacconi do NEPP teve como objetivo auxiliar as empresas incubadas da ITNC a fortalecer a suas gestões de marketing. Os alunos participantes do projeto – Amanda Pereira, Érica Santos, Emilly Souza, Henrique Campelo, Laís da Silva e Luciana Lima – auxiliaram as empresas EnergyNow, Fix-it, INOVT, N3OPay, OpTI Soluções e Qi+4.
NEPP é o Núcleo de Extensão e Prática Profissional da DIATINF – Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação. O Núcleo tem como objetivo desenvolver ações voltadas para a gestão estratégica em instituições proporcionando, ao aluno, oportunidades de aplicar, na prática, os conceitos adquiridos em sala de aula durante sua formação técnica ou de nível superior, bem como, melhorar os resultados organizacionais das instituições atendidas. É coordenado pelo Professor Jássio Pereira de Medeiros, com o apoio dos professores Carlos Avelino de Barros, Marcos André da Silva, Marli de Fátima F. S. Tacconi e Yuri de Lima Padilha.
http://www2.ifrn.edu.br/itnc/itnc2/wp-content/uploads/2017/07/12.jpg7641148Jessyca Galvãohttp://www2.ifrn.edu.br/itnc/itnc2/wp-content/uploads/2017/05/logoitnc.pngJessyca Galvão2017-07-20 22:03:122017-07-20 22:03:12RESULTADOS DE PROJETO DE EXTENSÃO DO IFRN CNAT SÃO APRESENTADOS A ITNC
Durante a tarde de ontem (20) foi realizada a Oficina de Trello ofertada pela ITNC que tem como objetivo capacitar os empreendedores atualmente incubados. A Oficina foi ministrada por Felipe Neves, empreendedor da empresa incubada ITNC, a Fix-it, e que possui experiência na utilização do software.
Sexta passada (09) aconteceu na ITNC mais uma oportunidade de capacitação para os empreendedores incubados da ITNC. Desta vez o bate-papo foi com Ed Souza, Consultor de Marketing Digital, que esclareceu dúvidas dos nossos empreendedores sobre o tema “Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo”.
RESULTADOS DE PROJETO DE EXTENSÃO DO IFRN CNAT SÃO APRESENTADOS A ITNC
EnergyNow, Fix-it, IFRN, INOVT, ITNC, N3OPay, OpTI Soluções, Parcerias, Qi+4Na manhã de hoje (20), os alunos participantes do projeto de extensão intitulado “Planos de Marketing para empresas incubadas na ITNC/IFRN” apresentaram seus trabalhos à equipe da ITNC.
O projeto coordenado pela professora Marli Tacconi do NEPP teve como objetivo auxiliar as empresas incubadas da ITNC a fortalecer a suas gestões de marketing. Os alunos participantes do projeto – Amanda Pereira, Érica Santos, Emilly Souza, Henrique Campelo, Laís da Silva e Luciana Lima – auxiliaram as empresas EnergyNow, Fix-it, INOVT, N3OPay, OpTI Soluções e Qi+4.
ITNC CAPACITA EMPREENDEDORES INCUBADOS COM OFICINA DE TRELLO
Empresas Incubadas, Fix-it, IFRN, ITNC, ParceriasDurante a tarde de ontem (20) foi realizada a Oficina de Trello ofertada pela ITNC que tem como objetivo capacitar os empreendedores atualmente incubados. A Oficina foi ministrada por Felipe Neves, empreendedor da empresa incubada ITNC, a Fix-it, e que possui experiência na utilização do software.
Confira as fotos da capacitação logo abaixo.
ITNC capacita empreendedores incubados com palestra sobre Inbound Marketing
Empresas Incubadas, ITNC, ParceriasSexta passada (09) aconteceu na ITNC mais uma oportunidade de capacitação para os empreendedores incubados da ITNC. Desta vez o bate-papo foi com Ed Souza, Consultor de Marketing Digital, que esclareceu dúvidas dos nossos empreendedores sobre o tema “Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo”.
Confira as fotos do encontro logo abaixo.