Fique por dentro!

Fique por dentro!

Maratona de Programação da Expotec-JC

Estão Abertas as Inscrições para a Maratona de Programação da EXPOTEC-JC As inscrições deverão ser feitas na semana da Expotec-JC até uma hora antes do início da MPE-JC. Na modalidade Noob e na Hard Core a escola deve disponibilizar um computador por equipe no dia das prova, além de software de ambiente de programação para as linguagens: Portugol (VisualG), Java e Python. A inscrição é feita para a equipe, que é composta por no máximo dois integrantes

Regras da Competição de Programação


Seja bem vindo(a)!

Seja bem vindo(a)!

CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA NA REGIÃO DO MATO GRANDE

É com muita alegria que anunciamos a realização da 4ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – EXPOTEC – do Campus João Câmara, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN.

A Exposição é um dos eventos mais importantes do calendário do IFRN, acontece anualmente e tem como objetivo dar visibilidade às produções acadêmicas, científicas, tecnológicas e culturais desenvolvidas pelos alunos e servidores do Instituto, nas suas três dimensões de atuação: ensino, pesquisa e extensão.

O evento acontece no início do ano letivo de 2016, entre os dias 18 e 20 de maio, servindo, também, como forma de apresentar, estimular e integrar novos e antigos alunos à dinâmica do IFRN, proporcionando um momento rico de discussões, troca de experiências, aprofundamento e celebração do conhecimento, através de palestras, oficinas, minicursos e extensa programação cultural.

Nessa perspectiva, a 4ª EXPOTEC do Campus João Câmara traz como tema norteador: “Ética, diversidade cultural e empreendedorismo: integrando saberes, desenvolvendo competências”, dando ênfase às principais áreas em que o Campus vem se destacando, nos últimos anos, na Região do Mato Grande.

Toda a programação do evento é gratuita e aberta à comunidade em geral. Então, venha e traga sua escola, empresa, família e amigos para participar conosco deste momento ímpar do IFRN - Campus João Câmara.


Aguardamos sua visita!


Atenciosamente,
Comissão Organizadora da 4ª EXPOTEC/JC

Notícias

Notícias

Campus João Câmara premia melhores trabalhos apresentados na 4ª EXPOTEC

Postado em: 20/05/16

Hoje, 20 de maio, encerra-se a 4ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) do Campus João Câmara do IFRN e haverá premiação para os três melhores trabalhos apresentados nas categorias Apresentação Oral e Apresentação de Pôster. Estão aptos a concorrer todos os trabalhos dos alunos dos cursos técnicos integrados e de graduação que obtiveram indicação dos avaliadores para concorrer à premiação. A cerimônia de encerramento da 4ª EXPOTEC-JC acontece a partir das 15h no Auditório Thomé Soares Filgueira, logo após a apresentação da Peça Bodas de Sangue. Participe!


Modelos de Pôster e Slides para apresentação Oral

Postado em: 03/05/16

Modelos de Pôster
Modelos de Slide

Lembrete: Os Pôster deverão ser enviados para confecção até o dia 9 de Maio para o e-mail: expotecjc@gmail.com. O nome do arquivo e o título do e-mail devem ser o título do trabalho.


Minicursos aprovados

Postado em: 02/05/16

Confira aqui os minicursos e oficinas aprovados


Resultados de palestras, mesas e outros

Postado em: 02/05/16

Confira aqui as palestras, mesas redondas e mostras aprovadas


Resultado das submissões de Resumo (RETIFICADO)

Postado em: 12/05/16

Confira aqui a lista de trabalhos aceitos para a IV EXPOTEC João Câmara. (retificado)


Submissão de Trabalhos prorrogada até 17/04

Postado em: 08/04/16

A Comissão Científica da 4ª EXPOTEC do Campus João Câmara informa aos interessados que a submissão de trabalhos para o evento foi prorrogada até o dia 17 de abril. Acesse a área de submissões do site e envie seu trabalho.


Submissão de Trabalhos

Postado em: 21/03/16

Está aberto até o dia 08 de abril o período para submissão de trabalhos para a 4ª Exposição Científica Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) do Campus João Câmara. Os alunos e servidores que desejarem apresentar ou oferecer alguma atividade durante a Exposição, deverão realizar um cadastro no site da EXPOTEC e usar a área de submissões para enviar o trabalho.

Lembrete: O cadastro da edição anterior da Expotec-JC serve para a 4ª edição